Uma confusão envolvendo agressões e ameaças mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18), por volta das 19h30, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Ouro Branco, no bairro Vila Nova, em Apucarana.
De acordo com o boletim policial, dois homens, de 24 e 32 anos, estavam exaltados no local e alegaram ter sido agredidos. Ao conversar com o proprietário do comércio, de 33 anos, os policiais foram informados de que os dois clientes estavam no local desde as 11h da manhã e, ao tentarem fechar a conta, se recusaram a pagar por duas cervejas.
Segundo o relato, a discussão evoluiu para agressões físicas. Os clientes teriam empurrado e chutado o comerciante, que reagiu com um soco. Após a briga, os dois deixaram o local ameaçando o proprietário, os funcionários e a esposa dele.
A PM abordou os suspeitos e vistoriou o veículo em que estavam, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não havia pendências judiciais contra eles.
Como o dono do estabelecimento optou por não registrar queixa naquele momento, a equipe policial apenas orientou os envolvidos e liberou todos no local.