Foi localizado na manhã desta terça-feira (14) o corpo do pequeno Arthur da Rosa Carneiro, de apenas 2 anos. A criança estava desaparecida desde a última quinta-feira (9), em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O corpo foi encontrado por um pescador, às margens do Rio Tibagi, e a informação foi confirmada por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Arthur havia sumido de dentro de casa durante a manhã. Horas depois, no mesmo dia, uma mamadeira foi encontrada no rio, a cerca de 500 metros da residência da família. A partir daí, as buscas foram intensificadas por terra e água, mobilizando autoridades e voluntários da região.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado a aproximadamente 20 metros de onde a mamadeira havia sido achada.
A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, não confirma se a criança foi vítima de um crime ou se teria saído sozinha de casa e se afogado no rio. Segundo o delegado responsável pela investigação, Guilherme Barbosa de Lima, nenhuma hipótese é descartada.
Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação sobre a existência de marcas de violência no corpo do menino.
Com informações do G1
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2025/10/14/corpo-de-crianca-encontrado-rio-desaparecimento-parana.ghtml
Arthur da Rosa Carneiro tem 2 anos de idade — Foto: Cedida pela família

Corpo da criança foi encontrado a aproximadamente 20 metros do ponto onde havia sido localizada a mamadeira dela — Foto: PMPR