Corpo é encontrado em Bom Sucesso; polícia suspeita de latrocínio

98 FM News

Um idoso foi encontrado morto em uma propriedade rural em Bom Sucesso, na manhã desta quarta-feira (10). Avelino Francisco Paulo, de 72 anos, violentamente agredido. O sobrinho do homem foi preso.

O irmão da vítima encontrou o corpo, que estava caído no terreno, a aproximadamente 30 metros da residência. Dinheiro foi encontrado perto da vítima e a casa estava toda revirada.

“Ele estava com muitos ferimentos na cabeça, na região da nuca, foi usado uma arma branca também para provocar perfurações na vítima e um pedaço de madeira. Sabemos que ele tinha aproximadamente R$ 700 com ele, valor que não foi encontrado no local. Estamos apurando os fatos e não descartamos um latrocínio e uma tentativa de ocultação de cadáver”, disse o delegado Saulo Batista.

O delegado repassou que o sobrinho foi preso. Ele contou ao delegado que estava tentando roubar cerca de R$ 800,00 do idoso. “Ele disse que o objetivo era subtrair de 800 a 900 reais, mas algo saiu do controle, o que resultou na morte do homem”, disse o delegado.

O sobrinho deve responder por latrocínio e ocultação de cadáver. A polícia acredita que mais pessoas estão envolvidos no crime.

Um facão foi encontrado na residência e apreendido pela polícia.

Assista a entrevista com o delegado Saulo. Veja:

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE