A Polícia Civil do Paraná confirmou nesta quinta-feira (05) que o corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, que estava desaparecida, foi localizado no Distrito da Vila Reis, em Apucarana, no Norte do Paraná.
A informação foi divulgada pela Delegacia da Mulher e pela 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento e, ao longo das apurações, ficou descartada a hipótese de ausência voluntária.
De acordo com a corporação, foram identificados elementos que indicam a prática do crime de homicídio, o que levou ao aprofundamento das investigações sob a ótica criminal. Neste momento, por respeito à investigação em andamento e à família da vítima, não estão sendo divulgados detalhes sobre a dinâmica dos fatos, autoria ou demais circunstâncias do crime.
O inquérito é conduzido pela delegada de polícia Luana Louzada Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, unidade responsável pelas investigações.
A Polícia Civil reforçou, em nota, seu compromisso com a elucidação do caso e com a responsabilização dos envolvidos, destacando que atua de forma técnica, responsável e firme na defesa da sociedade.