O advogado de Marcelinho Carioca, disse que conseguiu contato com seu cliente e que ele está bem. Eduardo Rodriguez confirmou ao Portal Terra, que todos os envolvidos foram presos. Quanto ao vídeo divulgado pelas redes sociais do ex-jogador no cativeiro, o advogado afirmou que é mesmo Marcelinho nas imagens. No entanto ele negou o conteúdo do vídeo.
O defensor do craque disse a “confissão” de traição dita no vídeo é uma mentira. Marcelinho teria sido forçado a falar aquilo, segundo o advogado.
O caso
Neste domingo (17) a tarde, o atleta foi a um evento do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena e não foi mais visto por ninguém em seguida. O carro de Marcelinho foi encontrado em Itaquaquecetuba e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade.
A polícia paulista empenhou várias unidades policiais nas buscas por pistas sobre o ex-jogador, inclusive da Divisão Antisequiestro de São Paulo. Até que encontraram o local onde ele estava mantido em cárcere. Ainda sobre a repercussão do caso, o marido da mulher que aparece ao lado de Marcelinho, disse ao apresentador do Cidade Alerta – Record / SP, que não sequestrou ninguém.
Em vídeo nas redes sociais, Marcelinho aparece com um olho roxo ao lado da suposta pivô dessa história, ainda sem explicação. Veja: