A delegada da mulher de Apucarana, Luana Lopes, informou que ouviu a dona dos gatos que foram encontrados mortos e sem as patas.
Conforme a delegada, os gatos, quatro filhotes, foram encontrados no telhado da casa da moradora de Apucarana e depois levados para a garagem da residência, no domingo (20).
Ainda de acordo com a delegada, na casa existem dois cães de porte médio. Os cachorros devoraram um gato e machucaram os outros filhotes. “Ela fez o resgate de quatro filhotes que estavam no telhado da casa dela no domingo (20). Ela abrigou os gatos e deixou os animais em uma garagem. Na terça, ela saiu para trabalhador por volta das 7h20, o pai dela foi até a residência para pegar os gatos e levar para adoção, porém, eles estavam mortos”, detalhou Luana Lopes.
Ainda de acordo com a delegada, as investigações apontaram que os gatos conseguiram passar por uma fresta que existe entre a garagem e o quintal, e então encontraram os cães.“Recolhemos as fezes dos cães e encontramos pelos e pele, o que de fato comprova que os cães devoraram um gato e acreditamos que os outros gatos tiveram as patas arrancadas pelos cachorros”, detalhou a delegada. Veja a entrevista: