Uma jovem de 25 anos foi agredida durante uma discussão familiar na noite deste domingo (4), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 22h40 para atender uma denúncia de agressão em uma residência localizada na Rua Santo André. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido atacada pela ex-sogra após o término do relacionamento com o convivente.
Segundo o relato, após a decisão de encerrar o relacionamento, o homem deixou a residência e foi para a casa da mãe. Pouco tempo depois, a sogra da vítima compareceu ao endereço, passou a bater com força no portão e, ao entrar no imóvel, iniciou as agressões, causando arranhões no pescoço da jovem.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante a discussão, a vítima tentou acionar a polícia, mas teve o celular derrubado ao chão. Na sequência, o ex-convivente retornou ao local e a situação se agravou. A jovem relatou que foi empurrada, caiu e bateu a cabeça contra a parede.
O esposo da agressora tentou intervir e conseguiu retirar a mulher da residência. Os envolvidos deixaram o local antes da chegada da equipe policial e não foram localizados. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais e medidas cabíveis previstas na legislação.
O caso foi encaminhado para apuração pelas autoridades competentes.