É o amor: casal de Apucarana celebra 60 anos de união; veja

Comemorar 60 anos de casados não é para qualquer casal não. Os moradores de Apucarana, Antônio Kojicowski, de 81 anos, e Ivone Diogo Kojicowski, de 76 anos, são exemplos de eternos apaixonados. Eles celebram seis décadas de união. 

Um almoço especial foi realizado para comemorar Bodas de diamante – O diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda a natureza. Por este motivo, ao completar 60 anos de união, o casal celebra as bodas de diamante, ou seja, atingiram um nível de total consolidação do casamento.

O casal têm sete filhos, 15 bisnetos e quatro bisnetos. A história de amor começou no Castelo Eldorado, em Marilândia do Sul, que na época contava com comércios, hotel, e até moeda própria, no Eldorado.

Ivone tinha 15 anos quando conheceu Antônio. Eles namoraram, casaram e mudaram para Apucarana com a família. O segredo de tantos anos de união, o casal revelou: Deus, paciência, e claro, muito amor. 

“Muita paciência, Deus no coração para nos guiar nos momentos difíceis, para nos dar forças e claro, amor incondicional pela família. Hoje é como se ele fosse meu pai e eu a mãe dele, somos um pelo outro, cuidamos um do outro, estamos sempre juntos, companheirismo e muito amor”, disse dona Ivone. Veja:

Por, Sílvia Vilarinho

OUÇA AO VIVO
BAIXE EM SEU CELULAR
PUBLICIDADE