Edi Rock é um dos nomes do rap nacional com muita história para contar. Integrante dos Racionais, o paulistano liberou nesta semana o clipe de “Corre Neguin”, segundo single de seu disco solo, ainda sem data de lançamento. Veja teaser abaixo disponível com exclusividade via Tidal:
Em entrevista durante a pré-estreia do projeto, o rapper comentou que as primeiras linhas de “Corre Neguin” surgiram após o assassinato de Marielle Franco. A partir daí o convite para que Xande fizesse parte da faixa e a gravação no Rio de Janeiro se desenvolveu de forma natural: “[O Xande] chegou com o samba e a gente só encaixou as peças”.
Sobre o álbum solo que deve sair ainda em 2019, Rock comenta que a intenção é falar de suas raízes. Com isso em destaque, o músico aproveitou para revelar que seu próximo single deve contar com a cantora sertaneja Marília Mendonça, parceria que se conecta à história de Rock, principalmente pela influência que seus pais tiveram em sua formação musical.
“Eu cresci acompanhando meu pai ouvindo o programa do Zé Béttio toda manhã. O sertanejo também faz parte da minha história”, finalizou.
Fonte: Omelete | Foto em destaque: Divulgação