Em Mauá da Serra mãe denuncia tatuador

A Polícia Militar de Mauá da Serra informou que uma mãe acompanhada de conselheiros tutelares procurou o destacamento da PM para denunciar um tatuador.

Segundo a mãe, o filho dela de 14 anos pediu R$50 reais para ir até o cinema em Apucarana com uma excursão do Colégio de Mauá. Porém a mulher descobriu que na verdade o adolescente aproveitou o dinheiro para retocar uma tatuagem que tem na mão esquerda.

O garoto contou que foi até a casa do tatuador de 24 anos e realizou o procedimento. A PM foi até a casa do homem, ele disse que o adolescente afirmou que a mãe tinha conhecimento de que ele iria retocar a tatuagem.

O tatuador apresentou até conversas que teve com o adolescente pelo WhatsApp combinando o trabalho. A PM em contato com o Delegado de Marilândia do Sul, recebeu a orientação de registrar o boletim de ocorrência, identificar os envolvidos, para que depois sejam tomadas as devidas providências.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE