Nesta quarta-feira (27), a equipe de transição do prefeito eleito de Apucarana, Rodolfo Mota, realizou uma reunião de trabalho para alinhamento das ações que serão executadas na Agenda 100. O planejamento dos primeiros 100 dias da nova gestão, é decisivo para que o prefeito e sua equipe demonstre uma mudança significativa na condução da prefeitura e dos serviços públicos.
De acordo com Rodolfo, as ações que estão sendo planejadas irão alcançar 100% da população e poderão custar até R$ 1 milhão. Os primeiros recursos estão sendo conquistados pelo prefeito eleito em Brasília e Curitiba, através dos Deputados Federais, Estaduais e Senador que fazem parte do grupo de apoio a futura administração.
Rodolfo Mota e demais prefeitos eleitos da região, participaram da terceira edição do seminário Novos Gestores na capital federal. O evento foi pomovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Mota cumpriu agendas para tratar sobre obras e recursos para Apucarana, junto aos deputados federais Felipe Francisquini (União), Marco Brasil (PP) e Luísa Canziani (PSD).