“Ficha ainda não caiu”, relembra apucaranense que foi ao show do RBD

Um sonho de adolescente sendo realizado aos 28 anos. A moradora de Apucarana Thaila Isaias foi até São Paulo, no último dia 19/11, e acompanhou de perto a apresentação do grupo mexicano RBD. 

Desde que saiu a notícia que a banda iria se reunir pela primeira vez após uma pausa de 15 anos para uma turnê internacional, com apresentações nos Estados Unidos, México e Brasil, Thaila se animou com a possibilidade de assistir uma apresentação do RBD.

Para Thaila, o RBD traz lembranças incríveis, como a vivência com a mãe, já falecida. “Quando passava a novela, minha mãe não deixava muito eu assistir, eu tinha 11 anos, mas ela comprava tudo deles pra mim, sabia que eu gostava. Estar no show me fez reviver vários momentos com a minha mãe. Uma cura para a minha criança interior. A realização do sonho da Thaila de 15 anos e a da Thaila de 28 anos, sem palavras para descrever tudo o que eu vivi, foi incrível”, conta.

Um momento que vai guardar para sempre em sua memória, não somente pela realização do sonho de ver o RBD, mas também pela aventura que viveu desde o lançamento do show, “Quando saiu a venda dos convites, no começo do ano, não consegui comprar nem no primeiro, nem no segundo lançamento,  mas eu queria muito ir, então através de um grupo no Facebook, comprei o convite. Fiquei com medo de cair em um golpe, pois muitos golpes estavam acontecendo, mas tive muita fé. Fui para São Paulo, fiquei com um pouco de medo, estava muito calor também e depois chuva. No domingo, eu e minhas amigas acordamos cedo, nos  arrumamos, e às 10h já estávamos no local do show. Às 15h entramos e a apresentação começou às 20h. Foi muito emocionante, uma alegria, parece que a ficha ainda não caiu, foi incrível”, detalha a Designer de sobrancelhas. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE