Filha procura pelo pai desaparecido há 42 dias em Apucarana

Uma família de Apucarana procura por um homem, de 66 anos, que está desaparecido há 42 dias.

Ernani Jorge Wisniewski estava morando no Distrito da Vila Reis, porém, desapareceu no começo do mês de outubro.

A filha dele, Cássia Jane Alves Wisniewski, contou que o pai nunca sumiu assim antes, que ele é aposentado, mas que trabalha em sítios.

“Ele sempre foi muito trabalhador e nunca fez isso antes. Ele tem problemas com bebidas alcoólicas, mas sempre trabalhou muito. Ele é muito conhecido como Jorjão do trator, trabalhou e viveu muito tempo na região da Água da Juruba, depois em Nova Amoreira em Marilândia do Sul, e ultimamente estava morando na Vila Reis, mas sumiu, não vê o WhatsApp desde o dia 10 de outubro”, conta a filha.

Cassia vai procurar a Polícia Civil nesta quinta-feira (21). “Estamos aflitos, não procurei a polícia antes, porque eu tinha a esperança de encontrar, de receber notícias, mas os dias foram passando e nada aconteceu, então vou procurar a polícia e estou pedindo ajuda da comunidade, se alguém viu ele, sabe onde ele está, me avise, avise a polícia, estou muito preocupada”, disse Cássia.

Para informações que ajudem encontrar o Jorge, basta denunciar através dos telefones: (43) 3420-6700 Polícia Civil, (43) 999246309 com Cássia ou 190 (PM).

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE