“Um milagre, nasci de novo”, foi o que disse Jackson Cardo de Oliveira, de 42 anos. O morador de Apucarana foi atropelado ao sair de uma igreja. Uma câmera de segurança registrou o acidente impressionante, que ocorreu na frente do filho, de 15 anos.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Conforme o delegado chefe Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, as equipes já trabalham no caso para identificar o condutor.
Jackson, que já teve alta e se recupera em casa, contou para a repórter Sílvia Vilarinho, que o filho dele, havia acabado de entrar no carro da família, logo depois, o veículo surge em alta velocidade.
Jackson ainda disse que achou que seria prensado na porta do carro, então correu para a rua, e foi atingido. “Eu só lembro que corri pois pensei que o carro iria atingir meu carro, e eu seria prensado na porta. Corri pra rua, o motorista também e eu fui atingido. Só lembro que voei, me lembro do pastor orando, e depois só que acordei no hospital. Foi um milagre, um livramento, nasci de novo. Não quebrei nenhum osso, mas estou com ferimentos pelo corpo, todo dolorido. Bati forte a cabeça, estou com dores e vou fazer um novo exame”, contou.
O morador de Apucarana disse que espera respostas da polícia e ainda fez um pedido às autoridades, um redutor de velocidade no local. “Não sei quem me atropelou, não conheço, foi um acidente, mas espero por justiça. Minha família está traumatizada, assustada. Graças a Deus que o pior não aconteceu. Quero aproveitar para pedir um redutor de velocidade, um quebra-molas, algo para impedir a alta velocidade. Sempre nas saídas do culto é um risco, pessoas, crianças saindo, e carros e motos em altíssima velocidade por ali”, comenta Jackson. Veja a entrevista completa: