Foragido usava o nome do irmão para não ser preso

A Polícia Civil de Apucarana prendeu um foragido da justiça que usava os documentos do próprio irmão.

André Bispo Rodrigues, 37 anos, foi preso no último sábado 21/10 pela Polícia Rodoviária Federal, ele estava com 150 gramas de maconha e R$ 3.500 reais em dinheiro. Mas o acusado usava o nome do irmão dele, Rogério Bispo Rodrigues e foi liberado pela justiça.

Segundo o Delegado chefe Dr. José Aparecido Jacovós, na segunda-feira 23/10, a Polícia Civil de Maringá informou que o homem na verdade era um assaltante, autor de vários roubos em Maringá.

“Na segunda-feira o advogado do sujeito veio na delegacia querendo liberar o dinheiro apreendido. Dissemos ele deveria mandar o Rogério vir retirar o dinheiro. Hoje ele compareceu com a maior cara de pau, novamente com os documentos do irmão querendo retirar o dinheiro apreendido. Daí recebeu a notícia dos 04 mandados contra ele. O sujeito tem 03 Mandados por roubo em Maringá; um por homicídios em Cianorte,já participou de duas rebeliões, uma em Cianorte e outra em Astorga,” disse o Delegado Jacovós.

Depois que foi preso novamente, ele até gravou um vídeo pedindo desculpas ao irmão por usar os documentos dele.

 

 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE