O proprietário de uma loja de conveniência localizada na Rua Doutor Oswaldo Cruz, em Apucarana, encontrou as duas garrafas de whisky furtadas do seu estabelecimento. As bebidas estavam escondidas em meio a uma planta, na Travessa Carlos Krizanowski, região central da cidade.
Em mensagem enviada à equipe da 98 FM, o comerciante contou que, após o furto, percorreu a vizinhança pedindo imagens de câmeras de segurança e informações, e acabou encontrando as bebidas escondidas.
O furto
De acordo com a PM, o furto ocorreu por volta da 1h25 da manhã e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que flagraram o momento do crime.
A comerciante acionou o marido, que trabalhava com entregas de motocicleta, e repassou as características do suspeito: ele vestia uma camiseta de manga longa azul-claro com listras azul-marinho e uma calça camuflada. Em seguida, o marido da proprietária iniciou uma perseguição pelas ruas da cidade, que terminou nas proximidades do Parque Biguaçu, onde o homem foi detido pela Polícia Militar.
Segundo a polícia, o suspeito possui histórico criminal e foi encaminhado à delegacia de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
Veja o momento em que as garrafas foram encontradas: