Duas mulheres que estariam furtando casas na região foram presas em Faxinal, na tarde desta terça-feira (27). As suspeitas alegaram que estavam vendendo edredons, mas foram reconhecidas pelas vítimas.
A PM recebeu denúncias de que as mulheres furtaram dinheiro de casas na região do Distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina.
A PM realizou buscas pela região e recebeu informações que as mulheres estavam em Faxinal. Os policiais encontraram o carro das suspeitas na estrada do Distrito de Faxinalzinho.
Dentro do veículo estava uma criança, de 9 anos, além das duas mulheres. Os PMs encontraram também três kits de colcha, um jogo de cama, 48 lençóis, um par de tênis e dinheiro na bolsa delas.
Uma das vítimas contou à PM que comprou um lençol e enquanto conversava com uma das mulheres, a outra entrou na casa e furtou R$100.
Já em outra residência, em um sítio, um homem comprou um edredom, mas uma das mulheres também entrou na casa e furtou R$6 mil de uma bolsa.
Como as vítimas reconheceram as mulheres, elas foram presas e levadas para a delegacia de Faxinal. A Polícia Civil segue investigando o caso.