Golpistas usam homicídio para ameaçar moradores de Apucarana

Bandidos estão aplicando golpe em moradores de Apucarana. Criminosos estão ligando e ameaçando pessoas, acusando de ser informantes do homicídio que aconteceu no Parque Bela Vista. 

Um homem contou para a Polícia Militar (PM) que recebeu uma ligação dizendo que ele e sua família seriam informantes de um homicídio e queria uma quantia de R$1000 para deixar a família dele em paz.

A vítima com medo fez a transferência via PIX. Ainda de acordo com a polícia, outros moradores também estariam recebendo ligação dos golpistas.

A PM orientou a vítima e registrou um Boletim de Ocorrência. O golpe será investigado. 

O homicídio:

O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista, na tarde de segunda-feira (26). Claudenir Palazin Rocha tinha 47 anos, estava jogando sinuca e foi atingido por vários tiros. O homem que morreu cumpria pena no Creslon em Londrina, por crimes de homicídio e foi beneficiado pela saída temporária.

Claudenir deixou o Creslon no último dia 24 e foi para Apucarana visitar os familiares. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime usou uma camiseta para esconder o rosto e atirou várias vezes. 

O delegado André Garcia acredita que um revólver foi utilizado no crime. Veja a entrevista com o delegado. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE