A Polícia Militar de Apucarana foi chamada para comparecer por volta da 00h52 desta quinta-feira 28/03, numa casa localizada na Rua Nagib Daher no centro da cidade, pois um homem estaria coagindo a própria tia, exigindo dinheiro para comprar drogas.
A mulher relatou para a PM, que o sobrinho é usuário de drogas, que ele transtornado havia quebrado vários objetos na casa, que ameaçou colocar fogo na residência e ainda exigia dinheiro para sustentar o vício.
Na casa, vivem idosos de 79 e 76 anos que sofrem com problemas de saúde e também recebem com frequência ameaças do acusado. Ele ainda usa entorpecentes na residência.
No local a PM percebeu que a casa estava toda revirada, com vários objetos quebrados, foi feito busca no quarto do homem de 42 anos e a polícia encontrou resquícios de maconha e crack além de 6 munições no calibre 7,62 de festim, 1 munição no calibre 7,62 intacta, 1 munição no calibre .45 intacta, 2 munições no calibre .32 uma intacta e outra deflagrada e 1 munição no calibre .32 de festim.
O acusado foi preso.