Um homem foi agredido na madrugada desta segunda-feira (11) após sair de uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, no Parque Industrial Zona Oeste de Apucarana (PR).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima contou que por volta das 4h30 da manhã estava deixando o estabelecimento e tentou dar partida em sua motocicleta. Como o veículo não funcionou, ele empurrou a moto até uma rua próxima para tentar dar um “tranco”.
Nesse momento, dois homens se aproximaram e começaram a espancá-lo. Ainda segundo o relato da vítima, já havia desavenças anteriores entre eles. Em meio às agressões, ele abandonou a moto e fugiu, se escondendo em uma área de matagal nos fundos do Parque Industrial.
Somente pela manhã, ele conseguiu sair do local e pedir ajuda em uma residência na Rua Henri Hermann Robert Storm. Um morador acionou o SAMU e a Polícia Militar.
A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao Hospital da Providência. A motocicleta foi encontrada próxima ao local onde o homem havia se escondido e, a pedido dele, ficou guardada na casa do morador que prestou socorro.
A polícia fez as devidas orientações, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue em investigação.