Homem é preso acusado de estuprar duas filhas durante quatro anos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas, de 10 e 15 anos, durante quatro anos. A descoberta do crime aconteceu depois que uma das vítimas assistiu a uma palestra sobre abusos sexuais na escola.

A menina começou a apresentar sinais de que estaria sofrendo violência sexual e, após conversar com a mãe, contou que vinha sendo abusada há cerca de quatro anos pelo pai, de 33 anos. O casal está separado há 13 anos e, desde então, o homem conseguiu a guarda compartilhada das meninas, que podiam passar os finais de semana com ele, mas tinham que voltar para dormir com a mãe.

Após a denúncia, as vítimas foram submetidas a exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Com mandado de prisão expedido pela Justiça, o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, localizou o suspeito em uma floricultura e o levou à delegacia, onde foi interrogado e negou os crimes.

O delegado concluiu o inquérito sobre o caso em dez dias, período em que o homem ficou preso preventivamente. O suspeito permanece recolhido no setor carcerário da Delegacia de Polícia de Altônia aguardando decisões judiciais. As meninas foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Informações O Bemdito

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.