Homem é preso perseguir companheira e filho de 3 anos em Apucarana

Mulher fugiu do agressor com filho de 3 anos no colo (Foto: Arquivo 98 FM News)

Na noite do último domingo (17), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Loteamento Residencial Miriam, em Apucarana. Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que ao chegar em casa foi abordada pelo companheiro, que abriu o portão e começou a questionar por que ela havia chegado mais cedo.

Ela explicou que havia saído do trabalho cinco minutos antes para comparecer ao velório da avó do próprio homem, e que seu ponto estava registrado para comprovar isso. A discussão foi intensificada quando o agressor ordenou que ela limpasse a parede da casa. A vítima recusou, dizendo que precisava descansar, pois no dia seguinte teria que trabalhar até mais tarde para compensar as horas.

Pouco depois, a mulher pediu para que ele abaixasse o volume da televisão e foi para o banheiro. Quando voltou, o companheiro começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, dizendo que ela “não prestava”, que “não valia nada” e que deveria pegar o filho e ir embora, já que a casa, os móveis e as contas de água e luz eram de responsabilidade dele.

O agressor ainda tentou tomar o celular da mulher para impedir que ela chamasse a polícia. A vítima conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo homem, enquanto o filho do casal, de apenas 3 anos, chorava e corria atrás da mãe.

Com o filho no colo, ela conseguiu entrar novamente em casa, mas o agressor continuou a perseguir e insultar a mulher. Desesperada, ela correu até a casa de uma vizinha para pedir ajuda. O homem acompanhou a vítima até a porta da residência, mas permaneceu na rua, sem entrar.

A Polícia Militar chegou ao local e deu voz de prisão ao homem, de 37 anos, que foi encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima também foi encaminha para a delegacia onde foi orientada sobre as providências legais.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE