Homem é preso por injúria racial contra PM em Apucarana

A Rocam da Polícia Militar (PM) prendeu um homem que cometeu 11 crimes somente durante uma abordagem, na noite desta quinta-feira (16), no Residencial Sumatra.

Conforme a Rocam , a equipe realizava patrulhamento pela Rua Sebastião Bertasso e o rapaz ao ver as motos da PM jogou algo no chão, sendo abordado.

Os PMs encontraram duas porções de maconha, porém, durante a abordagem o homem ofendeu os policiais, praticou injúria racial contra um PM, ameaçou a equipe e os familiares, falando que seria integrante de uma facção criminosa.

O homem ainda incitou a população do bairro contra a PM e ao seu colocado no camburão, danificou a viatura.

Na delegacia os PMs descobriram que o homem é foragido do sistema prisional de Londrina e contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

“Deu muito trabalho prender o suspeito. Ele vai responder pelo menos uns 11 crimes, como desacato, resistência, desobediência, dano ao patrimônio público, ameaça, injúria, enfim, foi preso”, detalha o Cabo Pacheco.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE