Homem fica gravemente ferido após agressão com barra de ferro

O caso mobilizou a Polícia Militar (Imagem ilustrativa/IA)

Um homem de 32 anos deu entrada no Hospital da Providência com ferimentos graves na cabeça, após ser vítima de agressão no Centro de Apucarana, no norte do Paraná. O caso mobilizou a Polícia Militar.

De acordo com a nota técnica da ocorrência, a equipe policial foi acionada pela Central de Operações após uma enfermeira do hospital relatar a chegada do paciente com lesões na região frontal da cabeça. No atendimento, os policiais constataram que a vítima apresentava dificuldade para responder às perguntas, não soube informar o endereço onde reside e demonstrava sinais de desorientação.

Ainda segundo o relato colhido no hospital, o homem afirmou ter sido agredido pelo próprio padrasto, que teria utilizado uma barra de ferro durante a agressão. Diante da gravidade dos ferimentos, a equipe médica manteve a vítima sob cuidados para a realização de exames, já que havia suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.