Homem morre após troca de tiros com a Rotam no Núcleo Tancredo Neves, em Apucarana

A ocorrência foi registrada na Rua Israel Alves dos Santos, no Núcleo Habitacional Tancredo Neves (Foto: Reprodução)

Um homem morreu no início da noite deste domingo (15) após um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar do Paraná, em Apucarana, no norte do Paraná.

A ocorrência foi registrada na Rua Israel Alves dos Santos, no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, nas proximidades do CMEI Olívio Fernandes.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que uma motocicleta furtada estaria escondida nos fundos de um terreno na região. Durante as diligências, os policiais entraram na área para averiguação e, nos fundos de uma residência, teriam sido surpreendidos por um homem armado com um revólver.

Ainda segundo a PM, o suspeito teria feito menção de atirar contra a equipe. Diante da situação, os policiais efetuaram disparos. O homem foi atingido e caiu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a morte foi constatada ainda no local.

A PM informou que o homem tinha diversas passagens pela polícia, principalmente por furto de veículos.

Durante o atendimento da ocorrência, o filho do suspeito foi preso por desacato e ameaça contra os policiais. Segundo a corporação, foi necessário o uso de spray de pimenta para conter pessoas que se aproximavam e garantir o isolamento da área.

A Polícia Científica do Paraná realizou a perícia e o recolhimento do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.