“Homem morto a tiros já foi preso por homicídio”, diz delegado de Apucarana

O delegado chefe de Apucarana, Marcus Felipe, informou que o rapaz assassinado no Jardim Ponta Grossa, na noite de domingo (4), saiu da cadeia recentemente através de uma portaria. Michel Henrique Santos de Lima, tinha familiares em Faxinal e o pai morava em Apucarana.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem que morreu tem envolvimento em um homicídio, roubo, corrupção de menores e até seria integrante de uma facção criminosa. “Estamos investigando, ele estava na cidade por que foi beneficiado por uma portaria, ele estava preso. Ele tem várias passagens pela polícia por diversos crimes, estamos investigando”, disse o delegado.

O delegado repassou que uma pistola foi usada no crime. Um rapaz, de 19 anos, foi atingido por um tiro e depois levado para a delegacia. “Ainda não podemos afirmar se ele tem alguma relação com a situação do homicídio ou não. A perícia recolheu diversos cartuchos e acreditamos que os atiradores usaram uma pistola. Esse rapaz foi preso pois estava com uma munição. Estamos apurando os fatos”, detalha o delegado. Veja:

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE