Homem que matou jovem no dia de Natal é preso pela Polícia Civil de Faxinal

A Polícia Civil de Faxinal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (27), um homem, de 32 anos, envolvido na morte de Idevaldo Lourenço de Gouveia Junior, de 22 anos.

Idevaldo foi atingido por golpes de faca e morreu no dia de Natal (25), durante uma confraternização familiar em uma chácara em Faxinal.

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, o irmão do autor do crime e a vítima tiveram uma briga.

O rapaz que também estava na chácara ao ver o irmão brigando, pegou uma faca e atingiu golpes na vítima.

“Segundo as investigações, após ouvidas testemunhas e análise de imagens de câmeras existentes no local, momentos antes do crime, a vítima aparece andando próxima à piscina, sem camisa e de calça preta, quando, então, é atingida com um soco desferido pela irmão do autor, logo depois começou uma briga. As pessoas presentes na chácara tentam separar a briga, porém, o autor estava sentado numa mesa próxima, observando a situação, depois, vai até uma pia, pega uma faca vai ao local da briga e atinge a vítima com um golpe pelas costas, logo depois sai correndo do local”, explicou o delegado Ricardo Mendes.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE