Polícia Civil de Apucarana prende homem envolvido em morte no Jardim Ponta Grossa

O delegado de Apucarana, André Garcia, informou na manhã desta sexta-feira (1), que um homem, de 26 anos, envolvido em um assassinado que aconteceu no Jardim Ponta Grossa em maio do ano passado foi preso.

O jovem Marlon Henrique Baptista de Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros entre as ruas Paranaguá e Carlos de Carvalho em maio de 2023.

O crime na época chamou muita atenção pela violência. O grupo armado chegou a entrar em um mercado correndo atrás da vítima, que foi atingida por vários tiros.

Conforme o delegado, o crime tem ligação com o tráfico de drogas. As investigações continuam para prender um outro envolvido que já está identificado e que tem diversas passagens pela polícia.

“Esse homem tem envolvimento direto com o assassinato. O outro já foi identificado e segue foragido. É um homem que já foi preso várias vezes por tráfico de drogas e outros crimes e teria envolvimento em outros assassinatos ocorridos pela disputa do território do tráfico de drogas”, explicou o delegado. Para ver a entrevista com o Dr. André Garcia, clique aqui.

O crime:

O jovem Marlon Henrique Baptista de Souza, de 24 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Ponta Grossa. O crime aconteceu entre as ruas Paranaguá e Carlos de Carvalho em maio de 2023.

O jovem estava sentado na mureta de uma residência, quando foi surpreendido por suspeitos armados, que estavam em uma Parati.

A vítima chegou a correr entrando em um mercado mas foi atingido por vários tiros. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE