As redes sociais foram tomadas por homenagens ao motorista que morreu após o caminhão tombar e pegar fogo, na BR-376, no Contorno Sul de Apucarana. Naélton Souza, de 25 anos, ficou preso na cabine do caminhão e faleceu no local.
Muitos amigos e familiares lamentam a morte precoce do jovem, que sonhava em ter um caminhão. Naélton era natural de Marilena (PR). A esposa dele, de 19 anos, segue internada no Hospital da Providência.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia de Nova Londrina para Curitiba. A pista ficou interditada, total e parcialmente, em momentos alternados, entre o período das 16:20 às 18:30
O acidente:
Um grave acidente foi registrado na BR-376 em Apucarana, no Contorno Sul, na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h20. Uma carreta carregada com farinha de mandioca tombou, pegou fogo e o motorista morreu. Os Bombeiros foram chamados.
Conforme os Bombeiros, na carreta também estava a esposa do motorista, que conseguiu sair antes do fogo consumir a cabine. Ela sofreu queimaduras, sendo levada para o Hospital da Providência.