Uma mulher de 65 anos teve documentos pessoais e R$ 650 furtados na manhã desta quarta-feira (10) enquanto utilizava o transporte coletivo em Apucarana. O caso foi registrado por volta das 10h, na Avenida Curitiba, região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no ônibus, acompanhada da cunhada, quando percebeu a presença de um homem que passou a agir de forma suspeita. O indivíduo era moreno claro, alto, vestia calça jeans, camiseta preta e uma segunda pele branca, além de carregar uma bolsa.
A idosa relatou que, ao se levantar para descer do ônibus, o homem também se levantou e começou a fazer perguntas a ela. Ambos desceram próximo à agência do INSS. Já dentro do estabelecimento, ao procurar sua identidade na bolsa, a mulher notou que seus pertences haviam sido furtados.
Após sair para procurar o autor, ela encontrou a bolsa jogada na via pública, na Travessa Gera, e sua identidade descartada em uma lixeira próxima. Os documentos foram recuperados, mas o dinheiro e o cartão de benefício da Caixa Econômica Federal haviam sido levados.
A Polícia Militar foi acionada, colheu informações e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima recebeu orientações e o boletim de ocorrência foi registrado.