Jovem de 22 anos é espancada até a morte após se recusar a sair de baile com traficante no Rio

Segundo a família, ela foi deixada em frente de casa, desfigurada pelas agressões (Foto: Reprodução)

Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (17), após ser espancada em um baile funk na comunidade da Coreia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a jovem foi agredida após se recusar a sair do local acompanhada de um traficante.

O suspeito do crime é Bruno da Silva Loureiro, conhecido como “Coronel”, apontado como chefe do tráfico na comunidade do Muquiço, em Guadalupe, também na Zona Oeste. A região é dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Antes de morar na Vila Aliança, Sther e sua família viviam no próprio Muquiço, área de atuação do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados após a jovem dar entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que Sther já chegou sem vida à unidade. A família contou que ela foi deixada em frente de casa, desfigurada pelas agressões. Eles ainda tentaram socorrê-la, mas já era tarde.

O caso foi inicialmente registrado na 34ª DP (Bangu), mas será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e identificar oficialmente os autores.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da jovem, que tinha sonhos e planos para 2025. Em anotações pessoais compartilhadas por pessoas próximas, Sther listava metas como terminar os estudos, fazer cursos, adotar um cachorro, focar na academia e manter sua fé em Deus.

“Ela tinha tantos sonhos… Queria estudar, trabalhar, mudar de vida. Isso foi arrancado dela de uma maneira cruel”, disse uma amiga.

Com o assassinato de Sther, o número de mulheres mortas por feminicídio no Rio de Janeiro em 2025 passa de 50, segundo dados extraoficiais.

Com informações do G1
Matéria completa: https: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2025/08/19/espancada-ate-a-morte-apos-se-recusar-a-sair-com-traficante-tinha-metas-escritas-em-caderno-vai-ser-o-melhor-ano-da-minha-vida.ghtml

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE