Jovem vítima de acidente no Contorno Sul será sepultado nesta sexta-feira (30)

Velório acontece na Capela Central (Foto: Redes Sociais)

O jovem Cleyton Bispo da Silva, de 26 anos, vítima de um grave acidente no Contorno Sul de Apucarana (BR-376) na noite desta quarta-feira (28), será sepultado nesta sexta-feira (30), às 9h, no Cemitério Portal do Céu. O corpo está sendo velado na Capela Central, segundo informações da Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa). A morte de Cleyton provocou forte comoção na cidade.

Cleyton, morador de Apucarana e trabalhador do comércio local, era passageiro de um Fiat Uno que se envolveu em uma colisão traseira com um caminhão por volta das 20h50.

Como ocorreu o acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Uno trafegava no sentido Apucarana–Califórnia quando bateu na traseira de uma carreta que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o para-choque do semirreboque foi arrancado.

Além de Cleyton, outras duas pessoas estavam no veículo. O motorista, de 28 anos, e a passageira do banco dianteiro, de 22, ficaram gravemente feridos e foram levados para atendimento médico. De acordo com a PRF, Cleyton, que estava no banco traseiro, foi projetado para a frente e atingiu os demais ocupantes durante a colisão. Todas as vítimas eram moradores de Apucarana.

O motorista da carreta, de 43 anos, natural de Umuarama, relatou que não percebeu o impacto imediatamente. Ele só parou após ser alertado por outros condutores e seguiu até o posto da PRF em Apucarana para prestar esclarecimentos. O teste do etilômetro deu negativo para consumo de álcool.

Atendimento e investigações

O atendimento ao acidente mobilizou equipes da PRF, do SIATE, do Instituto Médico-Legal (IML), do Instituto de Criminalística e da equipe de resgate da concessionária CCR PRVias. Durante o socorro, o tráfego no local foi controlado para garantir a segurança.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.