Justiça decreta internação de adolescente que estuprou o tio acamado em Apucarana

A Justiça do Paraná decretou a internação provisória do adolescente, de 15 anos, suspeito de violentar o tio acamado em Apucarana. O crime aconteceu no dia 31/10. 

O jovem foi autuado pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável. Após o pedido de apreensão, o adolescente foi transferido para o Centro de Socioeducação (Cense), em Londrina.

O processo contra o menor tramita sob sigilo. O laudo médico, divulgado na sexta-feira (3), apontou que houve violência sexual praticada pelo jovem. 

A avó do adolescente e mãe da vítima percebeu um sangramento das parte íntimas do filho, de 32 anos, que tem paralisia cerebral com atrofia dos membros e chamou a polícia. 

“Esse caso veio conduzido pela Polícia Militar (PM), foram ouvidos os pais, o adolescente, os PMs que conduziram a ocorrência, exames. As evidências apontaram que ocorreram sim a prática desse ato infracional”, explicou o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. 

O processo corre na Vara de Infância e Juventude de Londrina. Ele deve permanecer internado por 45 dias, até que as investigações sejam concluídas.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE