Trinta e oito pessoas, passageiras de um ônibus, foram roubadas na região da Marumbi. Os bandidos simularam uma blitz e todos ficaram pelados durante o crime. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta da 00h40 desta quinta-feira (1/2).
A PM recebeu informações de um roubo a um ônibus de turismo nas proximidades de Marumbi. Quando chegaram, encontraram os passageiros, motorista e guia de turismo.
As vítimas contaram que foram abordadas na BR-369 entre São Pedro do Ivaí e Bom sucesso por uma falsa blitz, que os seis homens utilizavam cones e um carro sedan prata com plotagens da receita federal e estavam fortemente armados, com armas longas, aparentado ser fuzil.
Ainda de acordo com as vítimas, assim que o ônibus parou, foi dado voz de assalto. Os bandidos pegaram todos os celulares dos trinta e oito ocupantes, todas as bagagens como objetos pessoais e depois foram levados para a região de Marumbi..
Todos foram obrigados a tirarem as roupas. Os celulares foram deixados em uma sacola fora do veículo. Quando os bandidos fugiram, a polícia foi chamada.
Conforme a PM, entre os trinta e oito ocupantes boa parte eram paraguaios, incluindo eles sete crianças acompanhadas dos responsáveis.
Os bandidos levaram pertences pessoais, dinheiro, caixa de ferramentas e um aparelho de som. Ninguém ficou ferido ou foi agredido.
Buscas foram realizadas mas o grupo criminoso não foi encontrado.