Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro de espingarda em Cambira, na noite desta sexta-feira (5). A princípio, o disparo teria sido acidental.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h30 e foi até a casa da vítima, na Rua Benedito Paranhos, no centro da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou a mulher deitada em um sofá e as filhas dela, de 13 anos, e duas crianças de quatro e dois anos, que estavam dormindo em um dos quartos.
A filha adolescente contou que o ferimento teria sido causado por uma espingarda que estaria atrás de uma geladeira.
A sobrinha da vítima contou para a PM que ouviu um barulho e foi até a casa ver o que estava acontecendo e encontrou a tia com a mão ensanguentada pedindo ajuda, depois deitou no sofá em que foi encontrada.
O Samu foi chamado, mas a mulher não resistiu e morreu. De acordo com a PM, a arma, que foi apreendida, era uma espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22.
O marido da vítima chegou na casa e disse para a PM que o dono da arma e informou que teria mais algumas partes de espingardas no forro da residência. Os PMs encontraram dois canos e uma coronha no local indicado.
A Polícia Civil investiga o caso, o disparo pode ter sido acidental.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência.