Uma mulher foi agredida por mais de três horas em Jandaia do Sul. O marido usou uma barra de ferro e atingiu um golpe na cabeça dela. A Polícia Militar (PM) prendeu o agressor, na manhã de quinta-feira (29).
Uma denúncia no 190 informou que uma mulher havia sido arrastada pelos cabelos, da BR-369 até a casa dela, que fica próxima da rodovia. A PM foi para o endereço e encontrou a vítima em frente da residência, chorando muito.
A polícia repassou que a mulher estava com um ferimento na cabeça, na região da testa. Ela contou que desde às 4 da madrugada estava sofrendo agressões do marido, que usou uma barra de ferro.
A vítima ainda disse que com um pedaço de madeira bateu por todo seu corpo, resultando em um edema na região posterior da coxa esquerda. O marido ainda rasgou suas roupas dela e tentou violentá-la.
No começo da manhã, a vítima conseguiu correr e contou que foi até a rodovia para atentar contra a própria vida, porém, o marido foi atrás e foi arrastada pelos cabelos, sendo levada de volta para casa.
A PM entrou na residência e encontrou o agressor. Ele foi preso. A mulher precisou ser levada para o Hospital Municipal.