O Maroon 5 ficará responsável pelo entretenimento no intervalo do Super Bowl no dia 3 de fevereiro, em Atlanta, em um show que contará com os rappers Travis Scott e Big Boi, informou a NFL (Liga Profissional de Futebol Americano) no domingo (13).
O grupo liderado por Adam Levine, três vezes vencedor do Grammy, estará no show patrocinado por uma marca de refrigerantes.
A grande final da liga de futebol americano contará com “a mais ampla variação de gêneros musicais já vista no palco do Super Bowl”, afirmou a NFL.
No domingo, Levine publicou no Twitter um vídeo mostrando a banda se preparando para entrar no palco. As imagens também mostravam Scott e Big Boi.
Em outubro, a mídia norte-americana reportou que a cantora Rihanna rejeitou uma oferta para liderar o show do intervalo do Super Bowl em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick e a seu protesto contra a injustiça racial.
O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores.
Em anos anteriores, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.
Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.
Atualmente, Levine é um dos jurados do programa “The Voice” nos Estados Unidos.
Fonte: G1