Menina é esfaqueada em Apucarana; padrasto foi preso

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada após o padrasto esfaquear a enteada, uma criança, de 10 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (8), na Rua Presidente Wilson, no Jardim Santa Helena. O homem, que tentou violentar a menina, foi preso. 

A menina foi atingida no abdômen, pescoço, braços e mão, sendo socorrida pela equipe do Samu e levada para o Hospital da Providência. O médico repassou para a PM que ela foi levada para o centro cirúrgico, com estado de saúde considerado estável. 

Conforme a PM, a mãe da criança, de 50 anos, contou que o padrasto, de 40 anos, havia esfaqueado e menina, deixando o local após o crime. 

A mãe contou para a PM, que mesmo ferida, a menina ligou para ela e pediu por socorro.

A criança, antes de ser esfaqueada, avisou a mãe que o padrasto ainda estava em casa. A garota ao sair para ir pra casa da avó, foi agarrada e aconteceu uma tentativa de estupro. A menina resistiu, sendo esfaqueada.

Ainda de acordo com a PM, ligações no 190 informaram que o padrasto estava na Rua Otávio Rech, no Jardim Catuaí, bairro que fica na mesma região do crime. 

A polícia que já realizava buscas pela região encontrou o homem. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Diversas equipes da PM estavam na ocorrência.

O Conselho Tutelar foi informado da situação e acompanha a ocorrência. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE