Uma mãe chamou a Polícia Militar (PM) de Apucarana, na noite deste sábado (10), por volta das 19h45, para denunciar a violência sexual que a filha de seis anos sofreu. O autor do crime seria o irmão dela, de 14 anos.
A mulher contou que a menina estava na casa dos avós durante a semana, que neste sábado buscou a filha e quando chegaram em casa a garotinha reclamou de dores nas partes íntimas, e ao ser questionada contou o que havia acontecido.
A menina contou à PM, que um parente dela, de 14 anos, que também fica na casa da avó, por algumas vezes mostrou vídeos pornográficos no celular para ela, e que o adolescente passou a mão em suas partes íntimas, inclusive vindo a penetrar o dedo. A garotinha ainda disse que o rapaz também penetrar com seu órgão genital, porém, não conseguiu.
A menina ainda disse que a situação ocorreu várias vezes. A mãe repassou que o garoto, que seria irmão da vítima, mora na casa dos avós, mesmo local em que a filha passou a semana de férias.
A PM foi até a residência, mas não encontrou o adolescente. As vítimas foram orientadas e a Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, vai investigar o crime.