A Polícia Militar informou que um homem foi vítima de assalto no residencial Veneza em Apucarana. Um dos suspeitos de participar do crime foi preso.
A vítima contou que recebeu uma ligação solicitando um frente até o local, ao chegar na casa em construção foi rendido por três ladrões que agiram com muita violência.
Os ladrões tentaram roubar a caminhonete GM/ D20, da vítima, porém não conseguiram ligar o motor, por isso agrediram mais uma vez o trabalhador e fugiram levando um celular e também uma certa quantia em dinheiro.
A vítima contou que os ladrões usaram um Fiat/Pálio. Durante buscas a PM encontrou o carro transitando pela Av. Governador Roberto da Silveira.
Com o motorista nada foi encontrado, mas dentro do carro havia um revólver calibre 38, a vítima reconheceu o homem como um dos autores do crime.
O jovem de 25 anos contou que mora em Londrina, que combinou com outros três homens de praticarem o assalto em Apucarana, que recebeu R$150 reais para levar os parceiros até o local do crime. O caso é investigado para identificar os outros envolvidos.