Uma mulher perdeu R$5 mil após cair no golpe do bilhete premiado. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (5), em Cambira. A vítima foi até o destacamento da Polícia Militar (PM) e denunciou o crime.
A vítima contou que estava indo até a padaria e foi abordada por uma mulher, que perguntou o endereço de uma fábrica, logo depois, um homem em um carro se aproximou, disse que era de Curitiba, que estava com um bilhete premiado, porém, precisava de ajuda.
O homem alegou que para receber o prêmio de três milhões, precisava dos documentos pessoais, mas que estava sem a documentação necessária, então pediu ajuda para as duas mulheres, e ainda falou que iria repartir o valor com elas.
A vítima e a outra mulher, que seria parceira do golpista, entraram no carro e foram até a casa da moradora de Cambira. Ela pegou R$ 5 mil e entregou aos estelionatários.
Quando a vítima entrou no carro novamente, o homem disse que também precisava de um comprovante de residência. A mulher saiu do veículo e retornou à casa, mas ao sair para voltar para o carro, percebeu que não havia mais ninguém no local e que tinha caído em um golpe.
A mulher não conseguiu repassar o modelo do carro. A PM registrou a ocorrência e orientou a vítima.