Um homem procurado pela Justiça foi preso por embriaguez ao volante na noite deste domingo (29) em Mauá da Serra. Conforme a Polícia Militar (PM), dentro do carro do suspeito estavam a esposa, também, bêbada e mais três crianças.
A PM recebeu denúncias de que um homem embriagado estava causando tumulto no centro da cidade e que o suspeito havia estacionado o carro em cima da calçada.
Quando a PM chegou encontrou o Gol parado de forma irregular, em cima da calçada e o motorista tentava sair, porém, não estava conseguindo sair com o veículo.
A PM repassou que que o motorista estava em estado de embriaguez com hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e fala desconexa. Além disso, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de ameaça.
Ainda de acordo com a PM, a esposa dele também apresentava estar totalmente embriagada com dificuldade até de se equilibrar. No carro com o casal estavam três crianças, uma de 6 anos, outra de três e um ano de idade. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os filhos dos suspeitos.
O homem realizou o teste do bafômetro que apontou 0,83 mg/L comprovando a embriaguez ao volante. O condutor foi preso e levado para a delegacia de Marilândia do Sul.