Mulher denuncia ameaças e furto cometido por ex-companheiro

A vítima foi orientada pela equipe policial, e o caso segue sob investigação (Foto: Arquivo 98 FM News)

Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Militar após relatar ter sido ameaçada pelo ex-companheiro e ter a residência invadida no Jardim América, em Apucarana. O caso foi registrado como furto qualificado e ameaça.

De acordo com o boletim policial, a ocorrência foi atendida após acionamento via telefone 190. No local, a vítima informou aos policiais que o ex-namorado, de 23 anos, não aceita o término do relacionamento e vem fazendo ameaças constantes por meio de mensagens enviadas ao celular. Segundo o relato, ele teria afirmado que iria matá-la, assim como qualquer pessoa que estivesse com ela, seja amigo ou familiar.

A vítima contou ainda que, por volta das 9h, saiu do apartamento e retornou cerca de uma hora depois, quando encontrou a porta arrombada. No interior do imóvel, percebeu que uma sanduicheira havia sido deixada ligada e constatou o desaparecimento de um narguilé, peças de roupas e perfumes. Ela não soube informar a quantidade exata nem as marcas dos objetos levados.

Ainda conforme o relato, imagens do sistema de segurança do condomínio foram verificadas pela síndica e mostraram o ex-companheiro entrando no apartamento e deixando o local após subtrair os pertences.

A jovem afirmou também que já foi vítima de agressões físicas em outras ocasiões e que o suspeito teria se envolvido em episódios de violência contra outras pessoas. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, porém o autor não foi localizado.

A vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais e o caso será encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.