Mulher é resgatada pela PM após ser mantida em cárcere privado

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em estado de abalo emocional (Foto: Reprodução Pixabay)

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na tarde de domingo (28), no bairro Tereza Bononi, em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi mantida em cárcere privado e sofreu agressões físicas, psicológicas e ameaças de morte com faca, praticadas pelo companheiro.

O caso foi atendido por uma equipe da PM, acionada via COPOM. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em estado de abalo emocional. Ela contou que os abusos começaram por volta das 14h e que, em um momento de descuido do agressor, conseguiu tirar a faca de suas mãos e arremessá-la em um terreno baldio. A arma branca não foi localizada pela equipe.

O suspeito foi encontrado dentro da residência, sentado na cama do quarto do casal. Ele foi abordado, revistado e não portava nenhum objeto ilícito. Devido ao risco de fuga, os policiais usaram algemas durante a condução.

A vítima foi levada para a UPA para atendimento médico e, em seguida, as duas partes foram encaminhadas à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O caso segue sob investigação.

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE