Um homem foi preso após tirar fotos das enteadas, de 4 e 10 anos, enquanto as irmãs tomavam banho, em Marilândia do Sul. A Polícia Militar (PM) foi chamada na tarde desta terça-feira (19), para registrar o caso de assédio sexual.
A mãe das meninas contou que a filha, de 10 anos, contou que na segunda-feira (18), o padrasto estava observando ela e a irmã no banho e que ele teria tirado fotos delas.
A mãe ainda contou que a filha estava muito assustada. A mulher seguiu contando que pegou o celular do marido, que não achou nenhuma foto, mas que ela levou em uma assistência técnica e pediu para o profissional recuperar as imagens apagadas.
Quando a mulher pegou o celular, nesta terça, e ao verificar, encontrou fotos das filhas nuas, no banho. Imediatamente ela ligou para a PM, porém, foi tirar satisfações com o marido e uma discussão aconteceu. O casal chegou a entrar em luta corporal.
O padrasto fugiu após a discussão. A mulher contou que ele poderia estar em Rio Bom na casa dos pais. A PM foi até o outro município e encontrou o suspeito.
Ele estava alterado, sendo algemado e preso. A mulher repassou que após a prisão os familiares do homem ligaram para ela fazendo várias ameaças.
O padrasto foi levado para a delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.