Uma mulher de 56 anos ficou ferida durante uma briga envolvendo familiares, na madrugada desta segunda-feira (13), no Parque Industrial Zona Norte I, em Apucarana. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta da 1h da manhã.
Segundo informações repassadas pela equipe policial, a ocorrência começou após a mãe de uma jovem de 19 anos acionar a polícia relatando que a filha estaria sendo agredida pelo companheiro em frente à residência da família.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher sentada na via pública, queixando-se de dores no joelho. Ela relatou que havia sido empurrada por um homem, o que provocou a queda e, consequentemente, a lesão.
A filha da vítima contou que um conhecido da família, chegou ao local em visível estado de embriaguez pedindo ajuda. Diante da situação, ela acionou o pai desse homem, que mora nas proximidades. Ao chegar e ver o estado do filho, pai e filho acabaram entrando em luta corporal.
Durante a tentativa de intervir na briga, a mulher de 56 anos acabou sendo empurrada, o que ocasionou sua queda.
Quando a PM chegou, os envolvidos na briga já haviam fugido. A vítima, que já havia solicitado atendimento do SAMU, foi encaminhada para atendimento médico. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia prestou as orientações cabíveis no local.