Mulher não aceita reatar relacionamento e é agredida durante toda a madrugada

Conforme a delegada, o olho da mulher ficou muito roxo (Foto: Pixabay - ilustração)

A Delegada da Mulher de Apucarana, Luana Lopes, confirmou que um homem, de 28 anos, foi preso após agredir a ex-esposa durante toda a madrugada desta quarta-feira (21). O agressor foi encontrado dormindo na casa da mãe dele. 

Conforme a delegada, a vítima estava muito ferida, com o olho roxo e com muitos ferimentos pelo rosto. A mulher contou que se separou do homem na manhã de terça, que ele retirou as coisas de casa, mas durante a noite voltou para buscar uma moto. 

O homem então insistiu para reatar o relacionamento e ela não aceitou, então as agressões começaram. Como os filhos da vítima estavam na casa, para evitar que as crianças acompanhassem a violência, ela entrou no carro com o ex-marido. 

“Eles andaram pela cidade e durante a madrugada toda ela foi agredida, muito agredida no rosto, estava com olho roxo, inchado, muito machucada. Ela implorou para o ex deixar ela em casa, que estava com muita dor e ele a liberou somente às 6h15. Ela veio na delegacia, nos pediu ajuda”, detalha a delegada.

O agressor foi encontrado na manhã desta quarta, dormindo na casa da mãe. “Nossas equipes foram até a casa da mãe dele e ele foi encontrado dormindo, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e levado para a delegacia”, disse a delegada. 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.

PUBLICIDADE