A Polícia Civil, através da 17° Subdivisão Policial de Apucarana, em continuidade às ações relacionadas a OPERAÇÃO BABY SHARK, realizou a prisão de um dos foragidos que havia sido alvo no Estado de Santa Catarina e durante a ação não havia sido capturado.
Durante à ação de captura do foragido fora possível se comprovar que a esposa de um dos alvos que havia sido preso teria assumido o lugar daquele investigado que possuía um papel relevante junto ao núcleo financeiro e de abastecimento dos pontos de vendas de drogas. Por meio das diligências restou-se comprovado que a esposa do membro preso (que possuía a alcunha de PASTOR) passou, a exercer as atividades que outrora eram de atribuição de seu marido, fazendo a guarda e distribuição de drogas, com o auxílio de um dos foragidos que fora preso em sua companhia.
Também se restou comprovado que tal dinâmica e indicação de funções dentro da estrutura criminosa se deu por meio de comando direto dos líderes da ORCRIM, mesmo estando presos no sistema penal estadual.
Tal ação é um novo golpe na estrutura criminosa auto intitulada “TROPA DO TUBARÃO”, informou o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.