Padrasto é preso acusado de estuprar as enteadas de 6 e 10 anos

A Polícia Civil de Apucarana informou que um homem de 36 anos foi preso acusado de violentar sexualmente duas enteadas de 6 e 10 anos. Segundo as investigações, os estupros aconteceram quando o suspeito morou com a mãe das crianças.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há seis meses, depois de uma denúncia feita na escola onde as meninas estudavam.

O Delegado José Aparecido Jacovós, disse que os abusos foram comprovados através de exames e também as vítimas contaram detalhes de como os estupros ocorreram.

O Delegado ainda ressalta que o Ministério Público  solicitou a prisão preventiva do acusado por causa das provas apresentadas.   O homem  ainda tem um filho de 2 anos com a mãe das vítimas, mas não surgiram sinais de que a criança também teria sofrido abuso.

Atualmente ele estava separado da mãe das crianças, mas tentava uma reconciliação. As vítimas estão recebendo todo o acompanhamento necessário.

O Delegado Jacovós fala melhor sobre o assunto no vídeo abaixo: 

OUÇA AO VIVO
publicação legal

Agora disponibilizamos neste espaço, PUBLICAÇÕES LEGAIS, para que órgãos mucipais, estaduais, federais e privados publique seus documentos.