A Guarda Municipal de Arapongas informou que um homem de 55 anos foi preso acusado de estuprar a própria filha de 11 anos. O acusado estava prestes de fugir quando foi detido numa obra no Jd. Metropolitano neste final de semana.
Segundo a GM, há 15 dias um vizinho relatou que viu o homem nu com a filha, ele também contou que ouviu a criança gritando por socorro, falando que o pai estava machucando.
O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre o mesmo caso, uma professora da menina percebeu que ela não estava bem e então a garota contou sobre os abusos.
O acusado desconfiado que iria ser preso, estava escondido na obra onde trabalhava como pedreiro, ele esperava receber o pagamento para então fugir.
O homem foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento e confirmou o abuso. Ele tentou se justificar falando que a menina o procurava e por isso cometeu os estupros.
Exames confirmaram violência sexual e a criança terá que passar por uma reconstrução da região genitália.
A Guarda Municipal informou que na casa moravam apenas o pai e a filha. A mãe da menina teria problemas psicológicos e seria dependência química. A mulher teria abandonado a criança e mora atualmente em Curitiba.
O caso segue sendo acompanhado.